A Vernet, com seu foco em soluções de rede de alto valor agregado, é antes de mais nada um provedor de serviços profissionais altamente especializado. Nosso portfólio de serviços compreende todas as fases de um projeto, da concepção da solução até sua implantação e todo o acompanhamento ao longo de sua vida útil, com a flexibilidade necessária para se adaptar às necessidades específicas de cada cliente.
Projeto
Durante a fase de pré-venda, e a partir de um levantamento detalhado de necessidades e requisitos particulares de cada cliente, a Vernet desenvolve projetos de redes que atendam aos padrões da indústria e que maximizem a vida útil da solução e o retorno do investimento feito.
Implantação
Os serviços de instalação e configuração são igualmente dimensionados e realizados de acordo com as necessidades dos clientes.
Podem abranger uma ou mais fases de projeto, incluindo planejamento (GMUD), geração de caderno de configuração, testes de funcionalidades e ajustes finos, finalizando com a elaboração e entrega da documentação (as built).
Treinamento
A Vernet está autorizada por seus fornecedores a oferecer cursos oficiais e com profissionais certificados, qualificados pelos fabricantes para essa atividade.
Os instrutores estão habilitados a ministrar treinamentos de alta complexidade e para isto utilizam material didático especialmente desenvolvido e laboratórios equipados com os produtos utilizados pelos clientes.
Operação assistida
Com o Serviço de Operação Assistida, os gestores têm a tranquilidade de saber que sua infraestrutura estará sempre operacional, liberando sua equipe interna para atender bem seus clientes, desenvolvendo novos projetos e prospectando novos serviços.
Suporte Técnico e Manutenção
A Vernet oferece suporte especializado por meio de profissionais certificados por seus parceiros tecnológicos no Brasil e no exterior.
Os processos de suporte técnico contam com escalonamento interno, um laboratório para simulação e replicação de problemas, estoque próprio para substituição imediata de peças e equipamentos que apresentem falha em hardware, permitindo à Vernet atender aos mais rigorosos acordos de nível de serviços (SLA).
O serviço de suporte técnico pode ser solicitado em diversas modalidades de atendimento, telefônico ou no local, e em diversos regimes, de 8 a 24 horas diárias, 5 ou 7 dias por semana, para todos os dias do ano.
Serviços Customizados
Nossa estrutura de serviços permite modelar e adaptar ofertas que se ajustem às necessidades específicas de cada cliente.